PROXIMIDADE
Prefeito detalha obra de drenagem urbana em encontro com moradores
11/03/2020 | 15h36
Prefeito detalha obra de drenagem urbana em encontro com moradores

O prefeito Mario Botion reuniu-se ontem (10) com síndicos e moradores do Condomínio Morar Mais, no Jd. Esmeralda, em Limeira, para expor o projeto de interligação de galerias de águas pluviais entre a Rua Professor Antonio Perches Lordelo e a Av. Professor Joaquim de Michieli. Acompanhado do vereador Zé da Mix, Botion destacou que a intervenção visa a melhoria do escoamento de água das chuvas no local, que fica próximo à Rodovia Limeira-Piracicaba. O trabalho será executado nos próximos meses pela Dhoma Construtora e faz parte de um conjunto de outras duas intervenções estruturais, uma nas ruas Santo Mofato com José Fenga de Moraes, e outra, ao longo da Av. Abílio Pedro, no valor aproximado de R$ 304 mil.