MEDALHA
Prefeito participa de homenagem a policiais
14/09/2021 | 16h25
Prefeito participa de homenagem a policiais

Na manhã de hoje (14), o prefeito Mario Botion acompanhou a solenidade de entrega da Medalha Bravura entre os Justos – Cabo Odilon Lopes. A cerimônia aconteceu nas dependências do 36° Batalhão da Polícia Militar e também contou com a presença da vice-prefeita Erika Tank; do presidente do Poder Legislativo, Lemão da Jeová Rafá; e demais vereadores da atual e anterior legislatura. A honraria é concedida pela Câmara Municipal.

Nove policiais militares foram homenageados por atos de heroísmo e bravura. “É um momento de gratidão. A Câmara realiza esta homenagem em nome da população limeirense que reconhece o trabalho de cada um de vocês. Parabéns aos homenageados e aos seus familiares também”, disse o chefe do Executivo. Comandante do 36º batalhão, o tenente-coronel, Adriano Vieira Braz, se dirigiu aos soldados em formação. “Desejo que possam agir sempre com profissionalismo e bravura”, citou.

Botion, ao fazer uso da palavra, também falou aos soldados em formação. “Que vocês se espelhem nas atitudes dos policiais militares que receberam a honraria. Usem como motivação e exemplo o ato e a atitude dos que foram homenageados. Trata-se de uma escolha justa e que representa a gratidão da nossa sociedade”, comentou o prefeito.

Os homenageados:

Soldado Felipe de Olinda Justino