PARTICIPAÇÃO
Na Água Espraiada, Prefeito no Bairro chega a sua 36ª edição
11/11/2019 | 17h52
Na Água Espraiada, Prefeito no Bairro chega a sua 36ª edição

A 36ª edição do programa “Prefeito no Bairro” foi mais uma vez levada à zona rural de Limeira, na última sexta-feira (8). Dessa vez, moradores do Água Espraiada tiveram a oportunidade de conversar com secretários municipais e o prefeito Mario Botion. Pelo menos, 50 pessoas estiveram presentes no centro comunitário do bairro, para levar reivindicações ao Poder Executivo.

Foi o caso de Jalmir Fonseca da Costa, de 49 anos, que conversou com diretores da Secretaria de Saúde para esclarecer dúvidas a respeito de atendimento que necessitará na rede pública. Seu caso foi esclarecido.

O aposentado Vivaldo Dibbernn, de 76 anos, também recorreu ao “Prefeito no Bairro”, para esclarecer dúvidas sobre atendimento na área de saúde. Ele conversou com secretários, diretores e também com o prefeito. “É importante a presença do prefeito e de secretários no bairro.“Aqui podemos conversar diretamente, cumprimentá-lo”, observou.

O “Prefeito no Bairro” integra o plano de governo da atual administração. Desde janeiro de 2017, foram 36 edições – 27 delas ocorridas em bairros urbanos e outras 9 na zona rural de Limeira. A próxima edição será realizada no dia 23 deste mês.