SÁBADO
Jd. Ipanema terá serviços à população e recebe drive-thru da Campanha do Agasalho
25/05/2022 | 14h37

No próximo sábado (28), o projeto “Prefeito no Bairro” será realizado no estacionamento do Complexo Esportivo do Jardim Ipanema, a partir das 9h. O endereço é Rua José Alberto Campanini, 102, Jardim Residencial Roseira. Renegociação de IPTU, orientação sobre tarifa social da água, pré-cadastro para castração e distribuição de mudas e plantas, estão entre os serviços que serão oferecidos à população, que poderá levar demandas ao prefeito Mario Botion e secretários municipais.

Durante a ação, também acontece o drive-thru da Campanha do Agasalho. Nesse sistema, o motorista não precisa sair do veículo para fazer a doação. A campanha é uma iniciativa do Fundo Social de Limeira e tem como objetivo arrecadar agasalhos, cobertores, edredons, meias, toucas, sapatos e roupas de bebês. Os itens são distribuídos nos centros comunitários para a população em situação de vulnerabilidade. Mais informações sobre pontos de doação podem ser obtidas no site www.limeira.sp.gov.br/campanhadoagasalho ou pelo WhatsApp (19) 9 9989-8267.

Na ocasião os munícipes também poderão realizar a atualização do Cadastro Único e obter informações sobre zeladoria, tapa-buraco, iluminação pública e serviços gerias. Será possível, ainda, vacinar-se contra a Covid-19 e contra a gripe. Haverá também espaço de recreação para crianças, entre outros serviços.

Desde março, a iniciativa da Prefeitura de Limeira foi retomada em um novo formato, em que são oferecidos diversos serviços, conforme determinação do prefeito Mario Botion.

Data: 28 de maio (sábado)

Hora: 9h

Local: Estacionamento do Complexo Esportivo do Jardim Ipanema – Rua José Alberto Campanini, 102, Jd. Residencial Roseira.