Prefeito recebe nadador Guilherme Guido
03/03/2017 | 19h41
Prefeito recebe nadador Guilherme Guido

O prefeito Mario Botion recebeu hoje (3) em seu gabinete o nadador olímpico limeirense Guilherme Guido e o presidente da Associação de Nadadores Esportistas de Limeira (ANEL), Rossano Jacon Chanquetti. Na ocasião, eles apresentaram informações e convidaram o prefeito para o 3º Campeonato Guilherme Guido que terá como grande atração o nadador olímpico Cesar Cielo. “Eventos como este são importantes para a troca de experiências, para o desenvolvimento do esporte na cidade e para incentivar novos talentos nesta modalidade”, reforçou Botion.

A competição será realizada no dia 1º de abril, no clube Gran São João, nas categorias pré-mirim (6 a 8 anos) a juvenil 2 (16 anos). Também haverá provas para atletas com deficiência. A expectativa dos organizadores é receber em Limeira cerca de 800 participantes. Durante o encontro, o prefeito recebeu uma camiseta olímpica autografada por Guilherme Guido.

O nadador destacou que o campeonato é uma oportunidade para divulgar o nome da cidade e também para os atletas de base terem contato com nadadores de ponta. “O objetivo é estreitar relações e proporcionar a troca experiências entre crianças, adolescentes e atletas profissionais”, explicou Guido.