CAMPANHA
Prefeito acompanha entrega de livros
27/09/2019 | 16h32
Prefeito acompanha entrega de livros

O prefeito Mario Botion acompanhou hoje (27) a entrega de livros para a Biblioteca Pedagógica, que fica no Parque Cidade. A arrecadação faz parte de um convênio da Câmara Municipal com a Unicamp. Em sua primeira edição foram arrecadados 2,5 mil livros. De acordo com o professor da universidade, Augusto Luchessi, a ideia é colaborar com as escolas públicas e bibliotecas do município. “Este é o primeiro ano, mas percebemos a motivação de todos que contribuíram. Vamos seguir com a arrecadação em outras oportunidades”, falou.

Convidado pelo vereador Wagner Barbosa, o chefe do Executivo participou da entrega dos livros. “Agradecemos a contribuição dos alunos de graduação, professores e funcionários da Unicamp que participaram da campanha. Com certeza, a rede pública de ensino fará bom uso do material”, disse o prefeito.