Sesi comemora oito anos
30/08/2019 | 17h11
Sesi comemora oito anos

Os oito anos do Sesi 05, instalado no Jardim Nova Suíça, em Limeira, foram comemorados nesta sexta-feira (30) com a participação de alunos, funcionários, familiares e autoridades. O prefeito Mario Botion; a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Botion; o vice-prefeito, Júlio Pereira dos Santos (dr. Júlio); e os vereadores Estevão Nogueira, dra Mayra Costa, Waguinho da Santa Luzia e Carolina Pontes marcaram presença no evento. Inclusive todas as autoridades foram homenageadas por prestarem serviços voltados à educação.

O Sesi 05 reúne cerca de mil alunos, sendo que parte deles participou de algumas apresentações. Os estudantes deram um show, arrancando aplausos do público presente. “A escola é um templo do saber e do conhecimento. Desejo que todos os alunos aproveitem o conhecimento recebido dos professores e o exemplo dos seus pais”, disse o prefeito.