CIDADANIA
Prefeito no Bairro é amanhã no Jardim Anavec
26/10/2018 | 16h17
Prefeito no Bairro é amanhã no Jardim Anavec

O Jardim Anavec recebe neste sábado (27) o projeto “Prefeito no Bairro”. A iniciativa vai ocorrer, das 8h30 às 10h30, na rua Emílio Kuntz Busch, paralela à via Francisco D'Andrea, próximo à rotatória do bairro. Na oportunidade, a população terá contato direto com o prefeito Mario Botion, o vice-prefeito Júlio Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, secretários e presidentes de autarquias.

A ação já aconteceu em outros bairros, como a região central, Jd. Aeroporto, Pq. Hipólito, Cecap, Belinha Ometto, Jardim Graminha, Bairro dos Pires, Vila Labaki, Parque Residencial Abílio Pedro, São João, Vista Alegre, Jd. do Lago, Água Espraiada, Vila Queiroz, Parronchi, Parque Nossa Senhora das Dores, Jd. Nossa Senhora do Amparo, Jd. Santina, Jardim Nova Limeira e Jardim Ibirapuera.

MUTIRÃO

Também no sábado, a Prefeitura de Limeira, por meio da Divisão de Vigilância de Zoonoses, realiza mais um mutirão de prevenção ao Aedes aegypti. A ação ocorrerá nos bairros Anavec, Teixeira Marques, Planalto e adjacências, das 7h30 às 13h, e contará com o envolvimento de aproximadamente 80 agentes. A iniciativa visa vistoriar os imóveis e orientar a população sobre a necessidade de eliminar potenciais criadouros do mosquito que é transmissor da dengue, zika e chikungunya.