LUCA MOORE
Sarau Entre Versos tem mudança em data de apresentação
24/06/2019 | 17h19
Sarau Entre Versos tem mudança em data de apresentação
A apresentação do I Sarau Entre Versos da Emeief Luca Moore que aconteceria na próxima sexta-feira (28), às 19h, no Teatro Vitória, foi cancelada. O evento será realizado no dia 7 de agosto (quarta-feira), no mesmo horário. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Baseado nas obras e na vida de grandes poetas como Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meirelles, José Paulo Paes, Manoel de Barros, Manuel Bandeira, Pedro Bandeira e Vinícius de Moraes, os professores da Emeief Profª Maria Aparecida Luca Moore produziram um sarau para encerrar o projeto desenvolvido com os alunos dos 5º anos da unidade. Seguindo o conteúdo programático proposto para ser desenvolvido nas aulas curriculares de Língua Portuguesa, os docentes propuseram a leitura, a produção e a declamação de poemas e poesias com suporte nas obras destes renomados poetas. Os alunos e professores apresentam o sarau Entre Versos, onde as produções destes autores perpassam a história de José e Maria.

O Teatro Vitória fica localizado na Praça Toledo de Barros, s/n - Centro. O espetáculo tem apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Educação e do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom).