Roda de conversa discute "Diversidade Cultural"
25/11/2022 | 15h25
Roda de conversa discute

A Secretaria Municipal de Educação irá sediar, na próxima terça-feira (29), das 18h30 às 20h, uma roda de conversa sobre o tema “Diversidade Cultural”. O evento é voltado a educadores, estudantes e comunidade em geral. A mediação será feita por educadoras da pasta, com apoio do programa “Parceria pela Valorização da Escola - PVE”. Para participar, é necessário fazer inscrição, pelo link: https://tinyurl.com/rodconversacultural.

A atividade integra a exposição “Diversidade Cultural e Educação Antirracista: um mundo melhor para as pessoas”, em cartaz no hall da Secretaria de Educação, que apresenta trabalhos sobre diferentes culturas, raças e etnias como forma de valorizar a cultura afro-brasileira e indígena.

A exposição é coordenada pela professora Helenice Magalhães, formadora da Secretaria Municipal de Educação e Conselheira do Comicin (Conselho Municipal dos Interesses do Cidadão  Negro) e também pelas professoras formadoras Priscila Celestino e Tânia Teodoro. A iniciativa tem apoio da Secretaria de Cultura. A visitação à mostra segue até dia 30, das 8h às 17h. A entrada é gratuita.

Serviço:

Roda de Conversa - “Diversidade Cultural”

Data: terça-feira (29)

Horário: 18h30 às 20h

Local: sala 35, na Secretaria de Educação, que fica no Parque Cidade (entrada pela Portaria D - Rua João Kühl Filho, s/nº - Vila São João)