GRATUITO
Biblioteca Municipal abre inscrições para curso básico de Francês
27/05/2019 | 17h41
Biblioteca Municipal abre inscrições para curso básico de Francês

A Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz, equipamento da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do curso básico de Francês, em parceria com a Central de Voluntários, do Fundo Social de Solidariedade. As inscrições iniciam nesta quarta-feira (29).

Interessados em aprender a língua devem ir até a Biblioteca, localizada no Parque Cidade, rua José Botelho Veloso, s/n, Vila São João, a partir do dia 29, às 18h. O período de inscrições segue até o preenchimento das 40 vagas disponíveis, sendo que não há lista de espera.

Para inscrição é necessário ter idade mínima de 18 anos e apresentar documento de identidade com foto, comprovante de residência e número de telefone para contato. O curso é gratuito, tem duração de seis meses e as inscrições acontecem de segunda, terça, quinta e sexta-feira, das 8h às 17h; e de quarta-feira, das 8h às 20h.

As aulas iniciam no dia 5 de junho, das 18h às 19h40. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-6539.