JOGOS
Biblioteca Municipal promove "Escape Room"; agendamento já está disponível
01/08/2022 | 15h29
Biblioteca Municipal promove

Estão abertas as inscrições para o jogo “Escape Room”, promovido pela Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz. A atividade acontece no dia 24 de agosto, às 18h, e é voltada para crianças a partir de 12 anos. O equipamento pertence à Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Os “escape games” são jogos em que o objetivo é resolver, por meio de dicas, o enigma proposto. Isso dentro do tempo estabelecido para poder “escapar” da “sala”. Neste jogo, os participantes serão desafiados a encontrar a chave de saída da biblioteca.

O agendamento acontece pelos telefones 3442-6539 ou 3445-1341 e pode ser feito individualmente ou para grupos de até seis pessoas. Na ocasião, dois grupos participarão.

A biblioteca fica na rua José Botelho Veloso, s/n - Vila São João, no Parque Cidade.