POLÍCIA
Prefeito recebe a visita do delegado seccional
05/02/2019 | 16h21
Prefeito recebe a visita do delegado seccional

O prefeito Mario Botion recebeu, ontem (4), a visita do delegado seccional de Limeira, Antônio Luis Tuckumantel, que está de volta à cidade. Nos últimos sete meses, ele comandou o Deinter-2, de Piracicaba. “Vim visitar o prefeito, colocar-me à disposição e tratar de algumas questões”, comentou o seccional. Durante a visita, eles falaram sobre a inauguração do novo prédio da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Graças ao apoio da administração municipal, a unidade passará a atender num prédio mais amplo. O imóvel fica no Jardim Mercedes e, até pouco tempo atrás, abrigava a DIG (Delegacia de Investigações Gerais). “Temos essa parceria com a Polícia Civil. E auxiliamos naquilo que é possível. O pagamento de aluguel é um dos exemplos”, fala o chefe do Executivo.

A expectativa é que a DDM passe a atender no novo prédio ainda este mês. “O local é espaçoso, e vai oferecer mais conforto às mulheres que precisam buscar atendimento na delegacia”, observa o prefeito.