JARDIM DO LAGO
Melhorias no parque ecológico são anunciadas pelo prefeito
02/04/2022 | 17h49
Melhorias no parque ecológico são anunciadas pelo prefeito

O prefeito Mario Botion participou, no início da tarde deste sábado (02), de uma reunião promovida pela Associação de Moradores e Amigos do Jardim Aeroporto. Na oportunidade, ele anunciou melhorias para o Parque Ecológico do Jardim do Lago - local do encontro com os populares. "Um conjunto de ações será feito para melhor atender os frequentadores e quem mora nas proximidades", citou o chefe do Executivo. Dentre os investimentos estão a pista de caminhada, iluminação e calçada. Outras opções de recreação serão executadas também. Nesta semana já foi anunciada a construção de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Jardim Aeroporto, o que agradou os populares. "Só temos que agradecer os investimentos na área da saúde e no parque ecológico", disse o presidente da associação, Mariano Freire.
A reunião também foi acompanhada pelos vereadores Airton Santos e Hélder do Táxi, além da secretária de Meio Ambiente e Agricultura, Simone Zambuzi.