OPERAÇÃO FRAUDE IPTU
Delegados e promotor atualizam informações em reunião com prefeito e secretários
23/06/2022 | 10h20

O prefeito Mario Botion se reuniu, na manhã desta quinta-feira (23), com o promotor de Justiça, Luiz Alberto Segalla Bevilacqua, com o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, Leonardo Monteiro Luiz, e com o delegado de Polícia de Araras, Tabajara Zuliani dos Santos. Também participaram da reunião os secretários municipais Daniel de Campos (Assuntos Jurídicos), José Aparecido Vidotti (Fazenda), Wagner Marchi (Segurança Pública e Defesa Civil), Matias Razzo (Urbanismo) e Sérgio Moreira (Comunicação Social).

As autoridades policiais trouxeram mais informações sobre a operação que está em andamento no município. Outros detalhes sobre o caso serão apresentados durante coletiva de imprensa, que ocorrerá às 12h30, na Prefeitura de Limeira.