CECAP
Projeto Prefeito no Bairro será realizado neste sábado
31/05/2017 | 17h14
Projeto Prefeito no Bairro será realizado neste sábado

O projeto Prefeito no Bairro terá continuidade neste sábado (3 de junho), no bairro Cecap, na Rua João Jorge de Oliveira, ao lado da Igreja Menino Jesus. O atendimento à população terá início às 8h30 com previsão de término às 10h30.

O projeto, que chega à 5ª edição, tem apresentado resultados positivos. Nas últimas edições foram realizados mais de 650 atendimentos na Praça Toledo Barros, Jardim Aeroporto, Parque Nossa Senhora das Dores e Parque Hipólito.

A ação faz parte do plano de governo do prefeito Mario Botion, por meio da criação de um canal de comunicação direto com a população onde prefeito, secretários e presidentes de autarquias fazem atendimentos mensais em bairros da cidade. O objetivo é aproximar o chefe do Executivo e todo o secretariado da população, com esclarecimentos para as dúvidas recorrentes e também encaminhamentos das sugestões vindas dos moradores da região.

FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS

Em um espaço próximo ao evento, o Departamento de Proteção e Bem-estar Animal (DPBEA) promoverá a feira de adoção de cães e gatos, com o intuito de encaminhar para um lar responsável os animais que estão abrigados no departamento.

Os animais são castrados ou, no caso de filhotes, terão castração garantida pelo DPBEA. Eles também são microchipados e vacinados contra a raiva, a cinomose e mais nove doenças (V10).

Durante a feira, a população também poderá levar o seu animal de estimação (cães e gatos) para receber a microchipagem. O procedimento será gratuito. Tanto para a adoção como para a microchipagem, é preciso levar os seguintes documentos: CPF (original e cópia), RG (original e cópia) e comprovante de endereço.