SEGURANÇA
Guarda Civil, Polícia Militar e agentes de trânsito realizam operação em Limeira nesta sexta-feira
20/07/2018 | 11h23

Uma operação conjunta da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar e agentes de trânsito está sendo realizada nesta sexta-feira (20), em vários pontos de Limeira. O objetivo da ação é melhorar a segurança para a população e reduzir os índices criminais na cidade. Segundo o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves, a ação é uma iniciativa do prefeito Mario Botion, com apoio da GCM e da PM, e ocorre todo mês.

O efetivo de 50 homens e mulheres, entre GCMs, PMs e agentes de trânsito, se concentrou no 36º BPM/I pela manhã para receber as instruções do coordenador da operação, Capitão Costa Pereira. A ação conta, ainda, com a participação do helicóptero Águia, de Piracicaba.