Guarda Civil Municipal ministra palestras sobre drogas e pedofilia
26/02/2018 | 15h36
Guarda Civil Municipal ministra palestras sobre drogas e pedofilia

A Guarda Civil Municipal de Limeira inicia, em março, o Projeto Educar Limeira 2018 com um ciclo de palestras ministradas por guardas civis da Ronda Escolar e Agentes da Defesa Civil nas unidades escolares do município. A abertura oficial ocorrerá na sexta-feira (9) na Emeief do Residencial Rubi. Com o tema Guarda Protetor e Amigo - Combate às Drogas e Pedofilia, o encontro será com alunos do terceiro e quarto anos. O projeto será promovido até dezembro e abordará diversos temas durante o ano. Criado no governo Mário Botion pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, o projeto já atendeu 16 mil crianças, em 2017. Seu objetivo é levar informação e conscientização sobre temas relevantes aos alunos de Limeira. Os encontros são oferecidos para alunos de toda rede municipal. As escolas particulares interessadas em participar do projeto podem entrar em contato com a coordenação do projeto pelo número (19) 3451-0968.