Wagner Marchi assume Secretaria de Segurança Pública
24/03/2021 | 19h49
Wagner Marchi assume Secretaria de Segurança Pública

O escrivão chefe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, Wagner Rogério de Almeida Marchi, assume amanhã (25) a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil. A portaria com a nomeação de Marchi será publicada no Jornal Oficial do Município desta quinta-feira. Na mesma edição, será publicada a exoneração, a pedido, de Francisco Alves, que comandava a pasta desde 2017.

Policial Civil desde 2001, Wagner Marchi também atuava como mediador/conciliador do Núcleo Especial Criminal (Necrim) em Araras. Graduado em Direito, o novo secretário é doutorando em Direito Constitucional pela Universidade de Buenos Aires (Argentina), bem como mestrando em Direito das Relações Internacionais e da integração da América Latina pela Universidad De la Empresa de Montevidéu (Uruguai).