INTEGRADA
Operação da GCM, Polícia Militar e Polícia Civil resulta em oito autos de infração
29/03/2022 | 09h19

Uma operação integrada das forças de segurança foi realizada ontem (28) em Limeira. A ação contou com a Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar e a Polícia Civil. O objetivo foi coibir delitos de roubo e furto de veículos, em especial camionetes do modelo Hilux. Foram 24 pontos simultâneos de bloqueio, com o envolvimento de 27 viaturas e 62 integrantes das forças de segurança.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, a operação resultou na abordagem de 197 pessoas; 165 condutores fiscalizados; 93 camionetes Hilux fiscalizadas; 46 carros, 23 motocicletas e dois coletivos fiscalizados, além de oito autos de infração elaborados.