MELHORIAS
Prefeitura inicia revitalização de quadra no Jardim Odécio Degan
13/12/2017 | 17h30
Prefeitura inicia revitalização de quadra no Jardim Odécio Degan

A Prefeitura de Limeira, em parceria com os moradores do Jardim Odécio Degan, deu início, nesta quarta-feira (13), à reforma da quadra de esportes, localizada no Centro Comunitário do bairro. As melhorias atendem solicitação do prefeito Mario Botion após pedido da comunidade local. O trabalho é uma ação conjunta de várias secretarias municipais, como Obras e Serviços Públicos, Esporte e Lazer, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. Os serviços começaram hoje com a limpeza e pintura da quadra. A ação continua até sábado (16). “Nos próximos dias iremos limpar a área externa do Centro Comunitário, pintar e instalar novos bancos na quadra, além de fazer a manutenção das redes, tabelas, da iluminação pública e o plantio de mudas”, explicou o assessor do Gabinete do Prefeito, José Eduardo Monteiro, o Ju Negão.

Daivid Fernandes da Silva, de 32 anos, colabora com a revitalização. Ele reside no Jardim Odécio Degan há 25 anos e tem dois filhos, Kaique, 11 anos, e Kauane, 7 anos, que também estão ajudando na reforma. “Participar das ações de melhorias nos ajuda a valorizar e preservar o espaço e tudo o que foi feito. Com esta reforma iremos utilizar ainda mais a quadra”, disse.

Esta revitalização também já foi executada em outros espaços, como a Quadra da Pedreira, que fica entre os bairros Belinha Ometto e Abílio Pedro, Quadra Poliesportiva do Jardim Morro Branco e a Quadra do “Rola Bola”, no Jardim Vista Alegre.