Confira o que abre e o que fecha no feriado de Sete de Setembro
06/09/2022 | 14h01
Confira o que abre e o que fecha no feriado de Sete de Setembro

Em razão do feriado de Sete de Setembro, data em que se comemora os 200 anos da Independência do Brasil, alguns serviços da Prefeitura de Limeira serão alterados. Confira, a seguir, o que abre e o que fecha nesta quarta-feira.

Paço Municipal (Edifício Prada)

Sem expediente.

Coleta de Lixo

Ocorre normalmente.

Feiras Livres

Sem alterações.

UPA 24 Horas Abílio Pedro e Pronto Atendimentos

Abertos 24h.

Farmácia Municipal

Aberta, das 8h às 18h.

Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Laboratório Municipal

Fechados.

Cemitérios

- Cemitério Parque – Rua Evaristo Olivatto Filho, 377 – Jd. Caieiras. Aberto normalmente, das 7h30 às 17h30;

- Cemitério Saudade I: Praça Soldado Constitucionalista de 1932, s/nº – Centro. Aberto normalmente, das 7h às 18h, sendo que a administração funciona das 8h às 17h;

- Cemitério Saudade II: Rua Dr. Alberto Ferreira, s/nº – Centro. Aberto normalmente, das 7h às 18h, sendo que a administração funcionará das 8h às 17h;

- Cemitério dos Pires: Via Martim Lutero, km 2. Aberto normalmente, das 7h às 18h.

Parque Cidade

Aberto, das 6h às 22h. O parque recebe nesta quarta a “Parada Cívica”, a partir das 9h. O endereço é Rua João Kühl Filho, s/nº - Vila São João.

Horto Florestal e Bosque Prefeita Maria Thereza

Abertos normalmente.

Zoológico Municipal
Permanece fechado para visitação.

Biblioteca Municipal

Fechada.

Museu Histórico e Pedagógico Major José Levy Sobrinho

Fechado.

Jornal Oficial do Município

A edição desta quarta será publicada normalmente. Na quinta (8), não haverá edição, sendo que ela será retomada na sexta (9).

Bom Prato

Fechado.