PERDA
Nota de pesar
11/08/2020 | 14h25
Nota de pesar

O prefeito Mario Botion, em nome do município de Limeira, lamenta o falecimento do senhor Oswaldo Conti, de 84 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 11 de agosto. Oswaldo Conti faleceu por volta das 11h, em sua residência, vítima de infarto, mas ele já apresentava problemas de saúde nos últimos anos.

Empresário, comerciante e vereador, Oswaldo Conti, foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil), entre 1975 e 1979. Ele e a esposa, Dalva Lorigiola Conti, foram proprietários da Estrela Dalva, loja que marcou época no comércio de Limeira, nos anos 70 e 80. Conti era proprietário do hoje condomínio e camping, Recanto dos Laranjais. Também desenvolveu outras atividades empresariais.

Conti também atuou na política de Limeira. Ele foi vereador, eleito em 1996, e cumpriu mandato na Câmara Municipal, entre 1997 e 2000.

Viúvo da senhora Dalva havia 13 anos, ele deixa quatro filhos. Oswaldo Conti Junior, Simone Lorigiola Conti, Paula Conti e Louise Caroline Gonçalves Conti, além de cinco netos e uma bisneta.

O corpo de Oswaldo Conti será velado a partir das 15h no Velório Municipal e de lá será transladado para o Cemitério Saudade, onde ocorrerá o sepultamento às 17h.

O prefeito Mario Botion, em nome do município de Limeira, transmite os sinceros sentimentos de pesar à família e amigos do empresário.