ENCONTRO
Prefeito participa de reunião no Sincaf
08/06/2017 | 16h58
Prefeito participa de reunião no Sincaf

O prefeito Mario Botion esteve, na manhã de hoje (8), participando de uma reunião com integrantes do Sindicato Patronal das Indústrias da Construção de Limeira (Sincaf). Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da entidade, o engenheiro Mario Sergio Lala.

Botion, que já foi presidente do sindicato, ouviu atentamente aos empresários representados pelo Sincaf que apresentaram questões de interesse das categorias. Na oportunidade, o chefe do Executivo também apresentou as medidas tomadas desde o início do governo, bem como projetos que serão implementados.
O prefeito colocou o gabinete e seu secretariado à disposição na busca de alternativas para resolver as demandas da melhor forma possível. “Vamos acolher as demandas e construir soluções compartilhadas”, disse o prefeito.

O Sincaf fica na rua Prefeito Marciliano, 304, no Jardim Mercedes.