LAZER
Primeira edição do projeto "A Rua é de Todos" terá apresentação do Festival Nacional de Teatro
15/08/2019 | 09h43
Primeira edição do projeto

A primeira edição do projeto “A Rua é de Todos” acontece no próximo domingo (18), das 14h às 17h, na Rua Senador Vergueiro, no trecho entre as ruas Dr. Trajano de Barros Camargo e Boa Morte, em uma das laterais da Praça Toledo Barros. Idealizado pelo vereador Jorge de Freitas, autor de Lei 6.208/2019, o evento é realizado em parceria com a Prefeitura de Limeira, por meio das Secretarias de Esporte e Lazer, Cultura, Segurança Pública e Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Ceprosom. O prefeito Mario Botion participará da abertura do projeto.

Conforme a lei do vereador, o objetivo do projeto é promover atividades de lazer, recreação e de esporte aos domingos. As atividades são voltadas à população de todas as idades, como zumba, trenzinho, kung fu, vôlei, recreação, artes circenses, peças teatrais, entre outras atrações. Uma das apresentações será o espetáculo “Fuzurufafa Bafafazuru”, do grupo Rosa dos Ventos, de Presidente Prudente (SP), dentro do Festival Nacional de Teatro, promovido pela prefeitura. A peça será às 15h e tem classificação livre.