VISITA
Prefeito recebe alunos das Faculdades Integradas Einstein
09/08/2017 | 17h51
Prefeito recebe alunos das Faculdades Integradas Einstein

O prefeito Mario Botion recebeu ontem (8) a visita da coordenadora do curso de Arquitetura, das Faculdades Integradas Einstein de Limeira, Juliana Binotti Pereira Scariato, da professora Alessandra Argenton Sciota, e de alunos do curso. Na ocasião, eles apresentaram ao chefe do Executivo os projetos premiados no 2º Concurso de Arquitetura e Urbanismo, realizado pela instituição de ensino, com ideias para a utilização da área do antigo Aeródromo de Limeira. As docentes também falaram sobre os projetos de extensão e parcerias com o municípo. “A faculdade está aberta para parcerias que possam contribuir com o desenvolvimento da cidade”, disseram.

O prefeito destacou a importância da proximidade entre a Prefeitura, a faculdade e a população. “É sempre positivo este contato com o meio acadêmico. Vamos avaliar os projetos e trabalhar para firmar parcerias visando a prestação de serviços ao cidadão”, disse Botion.