Prefeito faz gestão para manter Diretoria de Ensino em Limeira
24/03/2017 | 18h08
Prefeito faz gestão para manter Diretoria de Ensino em Limeira

O prefeito Mario Botion está fazendo gestão junto a deputados estaduais como forma de garantir a permanência da unidade da Diretoria Regional de Ensino em Limeira. Nas últimas semanas, aumentaram os rumores de que a sede de Limeira seria transferida parcialmente para Rio Claro – município que hoje está ligado à estrutura de Limeira.
Na quinta-feira (23), Botion recebeu em seu gabinete o deputado estadual Paulo Corrêa e pleiteou dele que atue na Assembleia Legislativa e junto ao governo do Estado para que a sede da unidade regional de ensino continue em Limeira. O deputado afiançou que vai agir como forma de ajudar o município. Ele pretende buscar informações sobre o assunto e atuar junto a Secretaria Estadual da Educação.
A visita serviu também para estreitar a relação entre Botion e o deputado. Recentemente, Correa apresentou emenda para obras de infraestrutura no valor de R$ 400 mil. O valor, segundo projeto em elaboração na prefeitura, prevê execução de obras do Jardim Residencial Guimarães.
O assessor do prefeito Ju Negão e o vereador e líder do prefeito na Câmara, Jorge de Freitas, participaram do encontro com o deputado.