Prefeito inaugura trecho de iluminação em marginal
24/02/2017 | 11h24
Prefeito inaugura trecho de iluminação em marginal

O prefeito Mario Botion inaugurou no início da noite desta quinta-feira (23) um trecho de 1.700 metros de iluminação pública, entre o bairro Boa Vista e a Vila Glória. O evento aconteceu na ligação entre a rua Boa Vista e a Marginal Tatu. A obra aguardava realização desde 2012, quando o trecho pavimentado foi entregue pela prefeitura.

“Estamos levando benefício a população. Era um serviço que há muito tempo era aguardado pelo cidadão”, afirmou Botion. O serviço constava nas ações de início de governo anunciados pelo prefeito. Foi a primeira obra realizada pela sua administração. “Nosso objetivo é prestar serviço ao cidadão”, observa.

A iluminação levada ao local vai garantir maior segurança para a população da região e também a motoristas que utilizam-se daquele trecho da marginal. O local concentra uma grande quantidade de veículos. As obras de pavimentação tiveram início em 2008, foram encerradas em 2012 e desde então estavam sem iluminação.

O sistema de iluminação foi implantado com recursos próprios da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. O custo total foi de R$ 121.981,00. A região contempla trecho com um sistema elétrico contendo quatro pontos de fornecimento de energia elétrica. “Apesar das nossas dificuldades com questões orçamentárias, conseguimos realizar uma obra muito importante”, afirmou o vice-prefeito Júlio C. Pereira dos Santos, o dr. Júlio.

Além de Botion e dr. Júlio, estiveram presentes na inauguração o secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, o secretário-chefe de Gabinete, Edison Moreno Gil, o secretário de Comunicação, Antônio Peres, o secretário de Administração, Luiz Alberto Battistella, o secretário de Segurança Pública, Francisco Alves da Silva, o presidente da Câmara, José Roberto Bernardo, além de moradores da Boa Vista.