ENCONTRO
Prefeito recebe visita de deputado federal do DEM
04/02/2017 | 12h56
Prefeito recebe visita de deputado federal do DEM

O prefeito de Limeira, Mario Botion, recebeu em audiência nesta sexta-feira (3) a visita do deputado federal Marcelo Aguiar (DEM-SP). Durante o encontro, o parlamentar – que cumpre o seu segundo mandato na Câmara dos Deputados – se colocou à disposição para auxiliar a administração municipal em demandas junto ao governo federal. Participaram do encontro ainda o vice-prefeito, Júlio César P. dos Santos e a secretária municipal Marcela Siscão (Habitação). A visita do deputado foi intermediada pelo vereador Sidnei Pascotto, o Lemão da Jeová Rafa (PSC).
Durante o encontro, o deputado abordou aspectos envolvendo Ministérios que podem atender a atual administração de Limeira. Citou o caso da área de Educação, cujo ministro é Mendonça Filho, do DEM. O deputado pediu para Botion verificar o que ele necessita para o setor em Limeira.
Aguiar também se colocou à disposição para atender a Secretaria da Habitação. Marcela Siscão enumerou três projetos da sua Pasta e o o deputado também se prontificou em intermediar contatos para tentar recursos federais e também estaduais para o setor.
“O prefeito de Limeira está de parabéns, até pelos comentários que tenho ouvidos sobre a disposição dele para governar a cidade com um novo olhar”, disse.
Botion agradeceu a visita e reforçou a importância de manter contatos com deputados federais, independentes de quais partidos eles são. “Nesse caso tem relevância, o deputado pertence ao mesmo partido do nosso vice-prefeito, o dr. Júlio”, observa. O prefeito também agradeceu Lemão da Jeová Rafá por permitir a aproximação com o deputado.