PARTICIPAÇÃO POPULAR
Comitê se reúne e debate projetos futuros e demandas de bairros
15/10/2021 | 21h29
Comitê se reúne e debate projetos futuros e demandas de bairros

O Comitê de Gestão Popular (CGP) se reuniu na noite desta quinta-feira (14) no Teatro Nair Belo. O prefeito Mario Botion coordenou a reunião que envolve gestores da Prefeitura e representantes de moradores de bairros do município.

A participação popular nas decisões administrativas do município – por meio do comitê - faz parte do plano de governo da atual administração.

Estavam presentes, além de Botion, os secretários Edison Moreno Gil (chefe de gabinete) e Simone Zambuzi (Meio Ambiente e Agricultura), além da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion.

Os encontros ocorrem desde a primeira gestão do atual governo (2017-2020), mas a pandemia acabou inviabilizando parcialmente as reuniões no ano passado e também neste ano. Agora, o comitê voltará a se reunir de forma mais rotineira. Um calendário para os próximos encontros será definido.

PROJETOS FUTUROS

Durante a reunião de quinta-feira, Botion prestou conta das realizações do governo e também de projetos que serão implantados nos próximos anos pela atual administração. Os representantes de bairros e regiões apresentaram demandas e propostas, que foram amplamente debatidas. As reivindicações serão agora analisadas pela administração quanto a sua viabilidade. A participação foi significativa na retomada de encontros do comitê.