FORMANDOS
Roberta Botion prestigia formatura de escolas municipais
09/12/2022 | 10h29
Roberta Botion prestigia formatura de escolas municipais

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, prestigiou nesta semana a formatura de alunos de duas escolas da rede municipal de ensino de Limeira. As solenidades da Emeief Professora Maria Madalena Vasconcelos da Silva e Emeief Professora Raquel Aparecida Gonçalves Franceschi foram acompanhadas por familiares dos alunos e equipes das unidades de ensino.

Roberta enalteceu o trabalho de qualidade que é desenvolvido pela rede municipal de ensino, bem como a dedicação dos profissionais. Ela também desejou aos formandos uma vida escolar promissora. “O conhecimento enriquece. Esperamos que eles levem esse aprendizado para a vida e se tornem profissionais de sucesso em suas escolhas”, disse.

As apresentações das crianças, além de encantarem, também emocionaram a primeira-dama. “É gratificante acompanhar o progresso desses alunos em nossa rede municipal. Agora eles seguem para uma nova fase de suas vidas”, complementou a presidente do Fundo Social.