LUTO
Nota de pesar - Ana Beatriz Grizzo Augusto
30/09/2022 | 09h41
Nota de pesar - Ana Beatriz Grizzo Augusto

O prefeito Mario Botion, a vice-prefeita Erika Tank e o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, receberam com pesar a notícia da morte de Ana Beatriz Grizzo Augusto. Representante dos artesãos de Limeira no Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Ana Beatriz atuou por anos no Departamento de Turismo e Eventos do Centro do Professorado Paulista (CPP), onde também integrou a diretoria.

Neste momento de dor, as autoridades externam os sinceros sentimentos de pesar aos familiares, em especial ao marido de Ana, Reinaldo Augusto, e ao irmão, Marcelo Grizzo, além de amigos e colegas de profissão.

O velório de Ana Beatriz acontece no Cemitério Saudade II desde as 7h30 desta sexta-feira (30). O sepultamento será as 17h, no Cemitério Saudade II.