SANTA CASA
Prefeito acompanha entrega de equipamentos
04/04/2022 | 15h36
Prefeito acompanha entrega de equipamentos

O prefeito Mario Botion esteve, na manhã de hoje (04), na Santa Casa de Limeira. Ele acompanhou a entrega de equipamentos adquiridos com emenda do deputado federal, Miguel Lombardi. Os nove aparelhos – entre eles, um sistema de videolaparoscopia – serão utilizados no centro cirúrgico do hospital. Os investimentos chegam a R$ 500 mil. “Ações assim me deixam imensamente feliz. E, enquanto eu estiver deputado, a Santa Casa e o terceiro setor receberão recursos”, citou Miguel.

O chefe do Executivo reforçou a disponibilidade da administração municipal seguir com parcerias em prol da saúde dos limeirenses. “Que todos possam ter uma saúde pública de qualidade”, disse ele, lembrando a grande contribuição do parlamentar para que as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) fossem reformadas ou ampliadas no seu primeiro governo, além de outros investimentos.

Também acompanharam a entrega a vice-prefeita, Erika Tank; o provedor do hospital, Marcos Bozza; e a vereadora, Terezinha da Santa Casa; e diretores da Santa Casa.