COPA DO MUNDO
Serviços essenciais de Limeira funcionarão durante jogos do Brasil
08/11/2022 | 19h30
Serviços essenciais de Limeira funcionarão durante jogos do Brasil

A Prefeitura de Limeira informa que os serviços essenciais do município vão funcionar normalmente durante as partidas da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2022, em Catar. Portaria que será publicada na edição desta quarta-feira (9) do Jornal Oficial do Município detalha o funcionamento dos serviços municipais durante o Mundial.
Não sofrem alteração os horários das unidades de Pronto Atendimento de Limeira e do Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), bem como do transporte coletivo. A portaria também prevê que o horário de expediente da Guarda Civil Municipal (GCM), da Defesa Civil e dos agentes de trânsito seguirá a escala prévia de trabalho.
Com exceção dos serviços essenciais, o expediente nas repartições públicas de Limeira se encerrará às 15h, nos dias 24 de novembro e 2 de dezembro – respectivamente, primeira e terceira rodadas da fase classificatória do Mundial – e às 12h, no dia 28 de novembro – segunda rodada da Copa.
A portaria também já prevê que, em caso de classificação da Seleção Brasileira para as próximas fases da Copa do Mundo, o término do expediente nas repartições públicas municipais será uma hora antes do início da partida – novamente, com exceção das atividades essenciais.