Prefeito no Bairro é realizado no Pavilhão do Feirante
01/04/2017 | 12h34
Prefeito no Bairro é realizado no Pavilhão do Feirante

A 3ª edição do projeto Prefeito no Bairro foi realizada neste sábado (01), no Parque Nossa Senhora das Dores. Durante cerca de três horas, aproximadamente 100 pessoas buscaram atendimento com os secretários municipais e diretamente com o prefeito Mario Botion. "É um compromisso de campanha a nossa presença nos bairros. Estamos aqui para ouvir os pedidos, as sugestões da população e buscar soluções. O resultado tem sido satisfatório", destacou o prefeito.

A ação aconteceu no Pavilhão do Feirante. A artesã Elaine Ramos Pinto da Silva, elogiou a atenção dos secretários. "Fui muito bem atendida. Apresentei como sugestão para aproveitar mais o espaço do Pavilhão do Feirante, a realização de atividades esportivas e na área de dança para o público jovem e da terceira idade", explicou.

Eliane Peixoto Spagnolo, moradora da Chácara Antonieta, também aprovou a iniciativa. "O projeto é excelente, é mais uma maneira do prefeito ouvir e conhecer as necessidades da população", disse.

Ana Aragão, moradora do Jardim do Lago, esteve no local para prestigiar a ação. "O prefeito está de parabéns, é a primeira vez que vejo o chefe do Executivo sair do gabinete para ouvir as reivindicações da população. A iniciativa foi bem organizada", comentou.

Durante o atendimento, também foi realizado um cadastro de todos que passaram pelo Pavilhão do Feirante e desejaram conversar com o prefeito ou com os secretários. "Por meio do cadastro podemos acompanhar todas as demandas", explicou o assessor de Gabinete, José Eduardo Monteiro Júnior.

O projeto Prefeito no Bairro já foi realizado na Praça Toledo Barros e na escola Maria Apparecida de Luca Moore, no Jardim Aeroporto. No mês de maio, a região do Parque Hipólito será a próxima a receber o projeto.