LUTO
Nota de pesar - Reynaldo Cosenza
01/07/2021 | 12h41
Nota de pesar - Reynaldo Cosenza

Faleceu na manhã desta quinta-feira (1), o advogado Reynaldo Cosenza, de 80 anos. Ele era casado com a professora Yeda Ragazzo Cosenza, e deixa um casal de filhos, além de parentes e amigos. Cosenza atuou como advogado em Limeira por várias décadas.

Ele também ocupou cargos na administração pública. Foi secretário de Justiça na gestão de 1989 a 1992, e secretário-adjunto de Justiça na gestão de 2005 a 2008. Antes, Cosenza foi funcionário de carreira no antigo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Limeira (SAAE), onde também atuou na área do Direito.

O prefeito Mario Botion, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, a vice-prefeita, Erika Tank, e o secretário de Assuntos Jurídicos, Daniel de Campos transmitem à família os mais sinceros sentimentos de pesar.