ACESSO
Listas de sorteados para cursos da Emcea já estão disponíveis no site da Prefeitura
24/01/2017 | 17h40

Os alunos que se inscreveram para os cursos da Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea) podem conferir, a partir desta terça, 24, os nomes dos sorteados para as aulas de violão, teclado, balé, jazz, teatro e artes plásticas, inclusive para a lista de espera, no site da Prefeitura: www.limeira.sp.gov.br, acessando o ícone da Secretaria de Cultura, ou diretamente no link: https://www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/simple_hotsite.php?id=5&simple=323.

A listagem dos alunos está disponível desde o dia 20, somente no prédio da Emcea (Centro Cultural), e obedece à ordem do sorteio que foi realizado na última quarta-feira, 18, aberto à população. A publicação no site da Prefeitura é uma forma encontrada pela Secretaria de Cultura para, além de contribuir com o acesso por parte dos interessados, para que não precisem se dirigir ao prédio para saberem se conquistaram ou não suas vagas, também oferecer mais transparência na divulgação dos nomes dos sorteados. Há interesse, por parte da pasta, em facilitar, nas próximas fases, também a forma como as inscrições são realizadas. Hoje, só é possível realizar as inscrições presencialmente.

A Emcea fica na Rua Boa Morte, 471 – Centro. Para mais informações, o telefone da escola é 3441 5493.