QUINTA-FEIRA
Biblioteca Municipal recebe espetáculo teatral O Mundo de Bia e Léo
21/01/2020 | 15h17
Biblioteca Municipal recebe espetáculo teatral O Mundo de Bia e Léo

A programação de férias da Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz segue intensa. Nesta quinta-feira (23), às 14h30, acontece o espetáculo teatral “O Mundo de Bia e Léo” com a Cia Unânime de Teatro. O espaço é um equipamento da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Com classificação etária livre, o espetáculo promove um resgate das brincadeiras de ruas, por vezes esquecidas. A sinopse conta que “hoje em dia vivemos em um mundo em que as brincadeiras de rua não têm mais espaço, em que a tecnologia tomou conta de tudo, e que faz o 'ser criança' diferente da época de nossos pais, tios e avós”. O espetáculo garante ainda “que o adulto volta a ser criança e quem é criança aprende nunca deixar de ser”.

A Cia Unânime de Teatro é formada por Leandro Bonin e Karen Oliveira, e traz um repertório com músicas de roda e brincadeiras, junto às personagens Bia e Léo, que conduzem a plateia para este momento nostálgico de alegria, brincadeiras e canções divertidas.

O evento é aberto ao público geral, sendo que, no caso de crianças, há a necessidade da presença de um responsável. A Biblioteca Municipal fica no Parque Cidade, localizado na rua José Botelho Veloso, s/n, Vila São João. Mais informações pelo telefone 3442-6539.