Visita
Prefeito recebe Deputado federal nesta quarta-feira (4)
03/01/2017 | 21h31
Prefeito recebe Deputado federal nesta quarta-feira (4)

O prefeito de Limeira, Mário Botion recebe em seu gabinete nesta quarta-feira(4), o deputado federal Miguel Lombardi, que foi eleito com maioria dos votos por Limeira e pertence ao PR e tem conseguido recursos importantes para a cidade, através de emendas e projetos.
O encontro, marcado para as 11h30, visa encontrar novas possibilidades de benefícios junto ao governo federal e tratativas de interesse do município, além de relatar os assuntos que já estão em andamento.
O deputado Miguel Lombardi é titular da Comissão da Seguridade Social e Família e integra a Subcomissão de Reestruturação da Organização, Funcionamento e Financiamento do SUS, da Subcomissão de Saúde e da Subcomissão da Política Agrícola.
Às 12h15, logo após o encontro, o prefeito Mário Botion e o deputado Miguel Lombardi, concederão entrevistas à imprensa.