PREFEITO NO BAIRRO
Projeto vai ao Nossa Senhora das Dores e atende 120
11/06/2018 | 15h50
Projeto vai ao Nossa Senhora das Dores e atende 120

No último sábado (9), a Prefeitura de Limeira realizou a 18ª edição do projeto Prefeito no Bairro. A ação ocorreu no Parque Nossa Senhora das Dores e permitiu que a população tivesse contato direto com o prefeito Mario Botion, o vice-prefeito, Júlio Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, os secretários e presidentes de autarquias. Na oportunidade, mais de 120 atendimento foram realizados pela equipe de governo.

O projeto tem como finalidade aproximar ainda mais a gestão municipal da população. Segundo o prefeito Mario Botion, a iniciativa permite que os cidadãos contribuam com a administração municipal, por meio de críticas e sugestões. “Ouvir as demandas é uma das nossas metas previstas no plano de governo. Desde quando assumimos, temos buscado estar próximos da população e estar atento aos anseios da sociedade, porque acreditamos que, dessa forma, podemos construir uma cidade melhor”, destacou.

Morador do Bairro do Pinhal, Reinaldo Lucato soube que ação ocorreria no Parque Nossa Senhora das Dores por meio de familiares que moram no bairro. Ele procurou o projeto para levar suas demandas à administração municipal. Lucato frisou que a descentralização do atendimento é uma excelente iniciativa da prefeitura. “É importante ver essa proximidade do prefeito e dos secretários da população. Isso é fundamental”, relatou.

Em busca de um atendimento direto com os secretários, a moradora do Parque Nossa Senhora das Dores Nelcely Aparecida Alves dos Santos Cardoso também elogiou o projeto. “A interação do prefeito e dos secretários com o povo é importante. Sentimos um contato bem próximo com eles”, relatou.

A iniciativa é desenvolvida pelo governo desde o início de 2017. Outras regiões já receberam o projeto, como a Praça Toledo Barros, Jd. Aeroporto, Pq. Hipólito, Cecap, Belinha Ometto, Jardim Graminha, Bairro dos Pires, Vila Labaki, Parque Residencial Abílio Pedro, São João, Vista Alegre, Jd. Do Lago, Água Espraiada, Vila Queiroz e Parronchi.