VISITA
Prefeito recebe pároco da Igreja Nossa Senhora de Fátima
16/03/2017 | 17h50
Prefeito recebe pároco da Igreja Nossa Senhora de Fátima

O prefeito Mario Botion recebeu nesta quinta-feira (16), em seu gabinete, o pároco da Igreja Nossa Senhora de Fátima, padre Márcio Marcelo Barboza. Na ocasião, eles conversaram sobre o trabalho e os projetos realizados pela paróquia, localizada no Jardim Senador Vergueiro. Padre Márcio atendeu a um convite do chefe do Executivo.

Entre os assuntos tratados, eles conversaram sobre a preocupação do padre sobre o novo formato da entrega de medicamentos. “Esclarecemos as razões que motivaram a mudança com o objetivo de melhor atender a população”, explicou o prefeito.

Elevada ao título de paróquia em maio de 2014, a igreja Nossa Senhora de Fátima também administra as comunidades de Santos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, além de Nossa Senhora do Amparo.

Padre Márcio foi ordenado diácono em julho de 2013 e presbítero em dezembro do mesmo ano. Desde o dia 11 de maio de 2014 é pároco da paróquia Nossa Senhora de Fátima.