LUTO
Nota de pesar - Júlio Américo B. Abbade
14/06/2022 | 15h52
Nota de pesar - Júlio Américo B. Abbade

É com profundo pesar que o prefeito Mario Botion, a primeira-dama Roberta Botion e a vice-prefeita Erika Tank receberam a notícia do falecimento de Júlio Américo B. Abbade. Em Limeira, ele era proprietário do Instituto Fisioterapia Reabilitação Abbade. Casado com Maria Tereza Abbade, ele deixa os filhos Julio, Nereide, Mônica e André. Júlio, que morreu aos 90 anos, era natural de Itápolis (SP). O velório acontece no velório municipal. Já o sepultamento será às 16h no Cemitério Saudades.

Abbade foi presidente do Campl Patrulheiros por quatro gestões. Foi em uma delas que o centro ganhou uma sede própria, fruto de um trabalho direto de Júlio Abbade, que até os últimos anos contribuiu com a instituição, de maneira indireta. Além disso, foi um dos co-fundadores da Aril e atuou como professor na Etec Trajano Camargo e no Cotil.