LUTO
NOTA DE PESAR - Maria Delava Bogo
03/02/2022 | 09h27
NOTA DE PESAR - Maria Delava Bogo

Faleceu, nesta quinta-feira (3), Maria Delava Bogo, mãe da vereadora e vice-presidente da Câmara Municipal, Lu Bogo, aos 76 anos. O prefeito Mario Botion, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Roberta Botion, e a vice-prefeita Erika Tank lamentam profundamente o falecimento de Dona Maria e externam os sentimentos de pesar à família e aos amigos.

Viúva, ela deixa também a mãe Jesuína Delava, os filhos Vitório e Mateus Bogo, além de irmãos e netos. Natural de Pirapozinho (SP), Dona Maria vivia há mais de 40 anos em Limeira, no Jardim Boa Esperança, e foi vereadora da terceira idade por três mandatos.

O velório acontece no Monumental Bom Pastor, a partir das 11h30, e o sepultamento às 16h30, no Cemitério Parque.