QUALIDADE DE VIDA
Prefeito e vice participam da Semana da Saúde do Servidor
05/10/2021 | 12h22
Prefeito e vice participam da Semana da Saúde do Servidor

Dentro do Programa de Qualidade de Vida do Servidor, algumas ações estão sendo realizadas esta semana no Edifício Prada. Uma delas é a Semana da Saúde do Servidor que, nesta manhã (05), teve a participação do prefeito Mario Botion e da vice-prefeita Erika Tank. Assim como os servidores municipais estão realizando, eles também fizeram exames. Até sexta-feira, os funcionários públicos que procurarem a Medicina do Trabalho irão aferir a pressão arterial, medir a circunferência abdominal e a glicemia, bem como conhecer o IMC (Índice de Massa Corpórea). As secretarias foram divididas para que não haja aglomeração de servidores.

A iniciativa marca o mês do Servidor Público – comemorado no dia 28 de outubro. “Trata-se de uma semana importante em prol dos nossos colaboradores. Peço que eles façam os exames, para que conheçam melhor suas condições de saúde e assim buscar melhorias – seja na alimentação, no exercício físico ou lazer”, disse o prefeito.