LUTO
Nota de pesar - Vera Lúcia Rodriguez Sampaio
30/12/2021 | 12h32
Nota de pesar - Vera Lúcia Rodriguez Sampaio
O prefeito Mario Botion, a primeira-dama e presidente do Fundo Social Roberta Botion, a vice-prefeita Erika Tank e a presidente do Ceprosom Maria Aucélia Damaceno lamentam profundamente o falecimento da servidora pública Vera Lúcia Rodriguez Sampaio.

Vera tinha 62 anos de idade, era Assistente Social e ocupava o cargo de Chefe do Fundo Municipal de Assistência Social, junto à autarquia, onde trabalhava desde 14 de setembro de 2010.

Vera Lúcia Rodriguez Sampaio, desde 2014, era a técnica responsável pelos processos de emendas, convênios e gestão de 3º setor do município e também Gestora Adjunta da Assistência Social, junto ao Ministério da Cidadania.

Vera deixa esposo, 3 filhos e 2 netos.

O prefeito, primeira-dama, vice-prefeita e presidente do Ceprosom se solidarizam com os amigos e familiares e desejam que Deus conforte a todos neste momento de dor.