OUTORGA
Olga Concolato é homenageada com título de cidadã limeirense
12/06/2022 | 14h21
Olga Concolato é homenageada com título de cidadã limeirense

Olga Estevam Concolato é a nova cidadã limeirense. A homenagem foi concedida neste domingo (12), em cerimônia na Paróquia Santa Isabel de Portugal, no Parque Hipólito. O prefeito Mario Botion, ao lado da primeira-dama Roberta Botion, acompanhou a entrega do título, também recebido pelo padre Edmilson José da Silva.

Estiveram presentes, o presidente da Câmara, o vereador Lemão da Jeová Rafá, a vice-presidente do Legislativo, a vereadora Lu Bogo, e os vereadores Helder do Táxi, Betinho Neves, Ju Negão, João Antunes Bano, Ceará, Nilton Santos, Everton Ferreira e Wagner de Souza Rodrigues Costa, entre outras autoridades.

Olga Estevam Concolato já mora em Limeira há mais de 40 anos, e há 30 faz um trabalho junto à pastoral. "Me sinto honrada e feliz por receber esse título. Aqui, me sinto acolhida", falou a homenageada. A vereadora Lu Bogo, autora da proposta do título, detalhou as contribuições de Olga à comunidade. "Dona Olga traz consigo uma alegria ímpar e com sabedoria e aprendizado, faz seu melhor em prol do próximo", afirmou.

À nova cidadã limeirense, o prefeito Mario Botion deu as boas-vindas e endossou as palavras de Lu Bogo. "Essa é uma homenagem em reconhecimento ao trabalho e empenho de dona Olga, que ao lado do padre Edmilson, traz esperança à população", citou o chefe do Executivo. Olga Concolato também é integrante do grupo da terceira idade de Limeira, Unidos da Santa Isabel.

O presidente da Câmara enfatizou a importância de homenagear pessoas voluntárias e que contribuem com o município. "O padre Edmilson e a dona Olga são pessoas que fazem a diferença. Hoje se tornam limeirenses, mas muito já contribuíram com Limeira", pontuou.