REPASSE
Fundo Social recebe doação de livros da Polícia Militar
28/09/2021 | 14h10
Fundo Social recebe doação de livros da Polícia Militar

Nesta semana, a Polícia Militar recebeu uma doação de livros e apostilas do Colégio Objetivo de Limeira e repassou ao Fundo Social de Limeira. No total, foram 373 livros e apostilas que serão repassados ao Centro de Ressocialização.

A presidente do Fundo Social e primeira-dama, Roberta Botion, agradeceu a todos os envolvidos nessa doação e agradeceu a parceria da Polícia Militar com o Fundo Social. “Meu papel como presidente do Fundo Social é receber as mais diversas doações e direcionar para quem está precisando. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer à Polícia Militar, que tem sido parceira em várias campanhas e ações que temos realizado, e ao Colégio Objetivo, pela doação realizada”, disse Roberta.

Na entrega, o capitão da Polícia Militar Herlon foi representado pelo primeiro sargento Freitas. “Quando o Colégio Objetivo, parceiro da Polícia Militar, ofereceu o material para doação, já pensamos no Fundo Social. Fiz contato com a primeira-dama, que já se prontificou a repassar os livros para o Centro Ressocialização. Nosso desejo é ajudar da melhor forma possível qualquer pessoa que precise e que faça bom uso desse material”, concluiu o Capitão Herlon.