LUTO
Nota de pesar - Dorothea Antonietta Pompeo Freire
11/02/2022 | 13h10
Nota de pesar - Dorothea Antonietta Pompeo Freire

Foi com pesar que o prefeito Mario Botion, a primeira-dama Roberta Botion e a vice-prefeita Erika Tank e a presidente do Ceprosom, Aucélia Damaceno, receberam a notícia do falecimento na manhã desta sexta-feira (11) da senhora Dorothea Antonietta Pompeo Freire, ex-presidente do Centro de Promoção Social Municipal, o Ceprosom. Dorothea, de 91 anos, era viúva do ex-prefeito Jurandyr Paixão, e deixa os filhos, Jurandyr Filho, Ubiratan, Dorothea Elizabeth, Carlos Alberto, Marcio e Patrícia. O velório ocorrerá no Monumental Bom Pastor, partir das 8h deste sábado (12), e o sepultamento ocorrerá às 14h no Cemitério Saudade II. Nesse momento de imensa tristeza, o prefeito Mario Botion, a primeira-dama Roberta Botion, a vice-prefeita Erika Tank e a presidente do Ceprosom, Aucélia Damaceno, se solidarizam com familiares e amigos de dona Dorothea.