LUTO
Nota de pesar - Eliane Dibbern de Campos
26/12/2021 | 12h24
Nota de pesar - Eliane Dibbern de Campos

Foi com pesar que o prefeito Mario Botion, a primeira-dama Roberta Botion, a vice-prefeita Erika Tank, o secretário de Assuntos Juridicos, Daniel de Campos, receberam a notícia de falecimento da médica dermatologista Eliane Dibbern de Campos, ocorrido neste sábado (25). Eliane deixou um casal de filhos. A médica era filha do cirurgião-dentista e ex-secretário de Saúde, Jarbas de Campos e de Marlene Dibbern de Campos, além de prima do secretário de Assuntos Jurídicos, Daniel de Campos. O velório está ocorrendo na Igreja Presbiteriana, na rua Humaitá, esquina com a rua Senador Vergueiro, até às 14h30. O prefeito Mario Botion, a primeira-dama Roberta Botion, a vice-prefeita Erika Tank e o secretário Daniel de Campos transmitem os mais sinceros sentimentos à família e amigos da médica.