POLÍCIA MILITAR
Prefeito acompanha formatura de novos soldados
17/12/2021 | 14h37
Prefeito acompanha formatura de novos soldados

Cento e sete formandos compõem a turma soldado PM “Juliano Ritter”. E na manhã, desta sexta-feira (17), eles tornaram-se os novos soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo. A solenidade contou com a presença do prefeito Mario Botion; do presidente da Câmara Municipal, Sidney Pascotto – o Lemão da Jeová Rafá; do secretário de Segurança Pública, Wagner Marchi; além de autoridades militares. A formatura reuniu alunos das escolas de formação de Limeira e Piracicaba na sede do 36º Batalhão da Polícia Militar, no Jardim Laranjeiras.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Mario Botion parabenizou os formandos pela escolha da carreira. “Vocês optaram ser servidores públicos dentro da Polícia Militar. Vão cuidar da segurança, e principalmente da nossa população. A minha gratidão a todos os policiais militares”, citou. Comandante do 36º Batalhão, tenente-coronel Adriano Vieira Braz, defendeu o mesmo pensamento. “Vocês são vocacionados ao serviço público, em especial à segurança.”

Coronel Willians de Cerqueira Leite Martins, comandante do CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior), também acompanhou a solenidade de formação. “Que os novos soldados possam agir com prudência, discernimento, dedicação e honestidade”, disse. Além das autoridades locais e regionais, familiares dos formandos prestigiaram o evento.